
Meryl Streep e Emily Blunt regressam ao mundo da moda em 2026. Anne Hathaway? Ainda é um mistério.
Preparem os vossos casacos Chanel e os vossos olhares de reprovação: O Diabo Veste Prada 2 tem estreia marcada para 1 de maio de 2026, segundo confirmou a Disney. Quase duas décadas após o lançamento do filme original, o universo de Runway regressa com Meryl Streep e Emily Blunt nos seus icónicos papéis de Miranda Priestly e Emily Charlton, respetivamente .
ver também : Scarlett Johansson estreia-se na realização com Eleanor the Great em Cannes
O enredo: rivalidade, reinvenção e publicidade de luxo
A nova trama acompanha Miranda Priestly a enfrentar o declĂnio das revistas impressas e a ascensĂŁo do digital. Para salvar a Runway, Miranda terá de negociar com a sua antiga assistente, Emily Charlton, agora uma executiva poderosa num conglomerado de marcas de luxo que detĂ©m os contratos de publicidade de que a revista precisa desesperadamente .
Equipa criativa original regressa
A sequela contará com o regresso de David Frankel na realização, Aline Brosh McKenna no argumento e Wendy Finerman na produção — a mesma equipa que adaptou o romance de Lauren Weisberger em 2006 .
Anne Hathaway: presença ainda por confirmar
A participação de Anne Hathaway como Andy Sachs permanece incerta. Embora a atriz tenha expressado interesse em trabalhar novamente com a equipa original, ela mencionou que seria necessário “algo totalmente diferente” para justificar o seu regresso .
ver também: Kristen Stewart em Cannes: “Ser mulher é uma experiência violenta”
Estreia marcada para 2026
O Diabo Veste Prada 2 tem estreia prevista para 1 de maio de 2026. Os fãs podem esperar uma atualização moderna da história, refletindo as mudanças na indústria da moda e no mundo editorial desde o lançamento do primeiro filme .
No comment yet, add your voice below!