Ousadia em azul na passadeira vermelha
Dakota Johnson voltou a ser o centro das atenções — desta vez no Zurich Film Festival, onde brilhou na passadeira vermelha com um vestido azul rendado e repleto de transparências. A estrela de 50 Sombras de Grey mostrou mais uma vez que não tem medo de arriscar, combinando o visual ousado com um penteado descontraído e maquilhagem neutra.
ver também : Malpractice está de volta: Segunda Temporada Estreia em Portugal no TVCine Emotion
As câmaras captaram todos os ângulos do look que deu que falar, confirmando o estatuto de Dakota como um dos ícones de estilo mais comentados de Hollywood.
Golden Eye na Suíça
A ocasião não foi apenas de moda. Dakota Johnson subiu ainda ao palco para receber o Golden Eye, um prémio de carreira atribuído pelo festival suíço, consolidando o seu percurso como atriz de destaque internacional.

Moda como expressão pessoal
Esta não foi a primeira vez, neste mês, que a atriz fez notícia pelo seu guarda-roupa. Durante o jantar da Fundação Kering, em Nova Iorque, já tinha surpreendido com um vestido preto transparente da Gucci, combinado com lingerie a condizer.
Em entrevista à Vogue, durante o Festival de Cannes, Dakota revelou como encara a moda:
“Para mim, a moda sempre foi divertida e algo pessoal. O que me leva a escolher um vestido para a passadeira vermelha é sentir-me bem com ele.”
Coração (novamente) livre
Para além do brilho no cinema e na moda, Dakota Johnson também tem sido notícia pela sua vida pessoal. A atriz encontra-se solteira após o fim da relação de oito anos com Chris Martin, vocalista dos Coldplay. Apesar dos rumores de noivado, o casal manteve sempre a discrição ao longo dos anos.
Chris Martin, recorde-se, foi casado anteriormente com Gwyneth Paltrow, de quem tem dois filhos: Apple e Moses.
ver também : Polémica em torno de O Arquiteto: Rui Melo alvo de ataques por interpretar personagem inspirada em Tomás Taveira
Dakota, por sua vez, parece agora concentrada em novos projetos, tanto no cinema como na sua vida pessoal — e, claro, em continuar a dar que falar sempre que pisa uma passadeira vermelha.



No comment yet, add your voice below!