Após uma longa espera, “Paddington em Peru”, o terceiro capítulo da adorada franquia do urso Paddington, estreou no Reino Unido com um desempenho impressionante nas bilheteiras. Com um fim de semana de abertura a arrecadar 9,65 milhões de libras, o filme tornou-se no maior lançamento de um filme britânico desde “007: Sem Tempo para Morrer” em 2021.
ver também Sophie Turner É a Nova Lara Croft na Série “Tomb Raider”
A história acompanha Paddington numa nova aventura, desta vez em busca da sua tia Lucy, desaparecida misteriosamente na floresta amazónica. Com a família Brown a acompanhá-lo, o filme mistura comédia, mistério e emoção, elementos que fizeram da série um sucesso global. O elenco conta com Ben Whishaw a dar voz a Paddington e participações de Antonio Banderas, Olivia Colman e Emily Mortimer.
Produzido pela StudioCanal, este é o filme mais caro da produtora até hoje, mas os números recordistas mostram que o investimento foi certeiro. O desempenho supera os dois primeiros filmes da série e consolida a franquia como uma das mais bem-sucedidas de sempre no género familiar. Apesar de só estrear nos Estados Unidos em janeiro, a expectativa é de que o filme alcance o marco de 1 bilião de dólares em receitas globais.
“Paddington em Peru” reafirma o lugar do urso britânico como um ícone da cultura pop, conquistando tanto crianças quanto adultos e provando que a sua popularidade continua em alta mesmo sete anos após o último lançamento.
ver também: T.J. Miller Reconsidera Relação com Ryan Reynolds e Expressa Interesse em “Deadpool 4”
No comment yet, add your voice below!