
Jared Leto enfrenta acusações de má conduta sexual por parte de várias mulheres, mas nega todas as alegações.
No sábado, 7 de junho, o Air Mail revelou que nove mulheres acusam o artista, de 53 anos, de comportamentos inadequados, alguns dos quais envolvendo menores na época dos incidentes.
ver também : The Accountant 2 – Um Contabilista Armado em Herói? Sim. E Funciona Surpreendentemente Bem
“É um segredo há muito conhecido”, afirmou uma das alegadas vítimas, que optou pelo anonimato.
As acusações incluem perguntas de cariz sexual feitas a uma jovem de 16 anos, sair nu de um quarto perante uma jovem de 17 anos e, numa outra situação, expor-se e masturbar-se, colocando a mão de uma rapariga sobre si.
Segundo a People, um representante do vocalista dos Thirty Seconds to Mars negou “categoricamente” todas as acusações ao Air Mail.
Laura La Rue, uma das mulheres que acusa Leto, relata que o conheceu em 2008, aos 16 anos, num evento solidário. Conta que o músico a contactou por email e a convidou para visitar o seu estúdio em abril de 2009, onde alegadamente “flertou” com ela.
O representante de Leto afirmou que essas comunicações “não tinham qualquer teor sexual ou inapropriado” e que Laura La Rue se candidatou posteriormente para ser sua assistente pessoal, algo que ela nega.
Outra mulher, que em 2008 tinha 16 anos, alega que Leto a abordou num café em Los Angeles, obtendo o seu número de telefone. Mais tarde, diz que o artista lhe ligou a meio da noite com “uma voz estranha”, sugerindo que poderia estar sob efeito de drogas.
O representante de Leto refutou, declarando que o artista “não consome álcool nem drogas há mais de 35 anos”.
A mesma mulher afirma que, após recusar um convite para uma festa, Leto continuou a contactá-la, e as conversas assumiram um teor sexual.
Outra acusadora, de 18 anos na altura, relata que durante um encontro, Leto “de repente expôs o pénis e começou a masturbar-se”, pegando na sua mão e colocando-a sobre si, dizendo: “Quero que cuspas nela”.
ver também: Mike Flanagan e os Fantasmas Que o Ajudaram a Viver: “Hill House Foi a Minha Terapia Para o Luto”
O representante do cantor e ator negou todas as acusações contra Jared Leto.
No comment yet, add your voice below!